quinta-feira, 4 de junho de 2009

Friendship Never Ends (;

__

Querida;
Há noites tão frias quanto um coração partido e dias tão quentes como o peito enfurecido, em ambas situações... Sinto tua falta como uma tempestade sente falta do vento.

Nada do que deveria ser dito é tudo que a alma mais sente...

Não tentes fazer do mundo um abrigo, dele tu já tiraste uma singularidade apropriada, e guardou-a somente pra ti. Não penses que é ele quem vai lhe acolher, o mundo é bixo feroz, é monstro descarnado, desleal, atroz.

Queria estar por perto, para que pudéssemos compartilhar da mesma solidão simultânea. Sinto-me definitivamente, cercada por gente, que não vale um minuto desta tal solidão.

E se me perguntares porque digo que estou sozinha ao teu lado... Terei a resposta acima das pálpebras cansadas... Tu és para mim, parte de mim, está dentro de mim, fora de mim, através de mim, em mim.
E quando permaneço ao seu lado em silêncio, gostaria que compreendesse, estou a ouvir o som mais complexo do meu mundo, não é prepotência chamá-lo de felicidade...
Perdão se em algum momento de devaneio, magoei a ti, se te fiz pensar demais, perdão. Pensar dói, refletir acaba com a gente.
Estou chegando ao outro lado de mim, espera-me para enche-la de abraços? :3

Daquela que tu podes chamar de amiga :)

__

Nenhum comentário:

Postar um comentário